INFORMATION PRESS
Este site, não faz sensacionalismo.
Não denigre .
Todas as matérias postadas aqui, são de
carater informativo .
contador de visitas
Este site, não faz sensacionalismo.
Não denigre .
Todas as matérias postadas aqui, são de
carater informativo .
contador de visitas
Pesquisar este blog
sábado, 13 de março de 2010
SNOWMAGGEDONS
Por:Lauder Esteves
Uma combinação de de ventos e chuvas intensas deixaram milhares de pessoas sem energia elétrica,causando sérios obstáculos para viajar distâncias curtas e longas ao redor da área metropolitana de Nova York,no sábado,13/03. Um vento com rajadas de mais de 60 milhas por hora,causou duas mortes e vários feridos,provocou um grave incêndio que destruiu casas históricas na costa de Jersey e derrubou vários edifícios.A tempestade, veio após um período de alívio temperado de um inverno marcado por várias tempestades, apelidado de "snowmaggedons."
O Serviço em Staten Island Ferry, foi suspenso por cerca de quatro horas na noite de sábado, devido a fortes ventos. Sobre a terra, a Amtrak parou de serviço entre Nova Iorque e Filadélfia. Nova Jersey Transit, suspendeu o serviço em seu Corredor Nordeste, Jersey Litoral Norte, Vale de Raritan e linhas de Atlantic City, enquanto a água se infiltrou no pátio da estação de Hoboken. O subsolo não foi poupado.Uma queda de energia na estação de West Fourth Street, deixou longo atraso em algumas linhas de metrô, entre Manhattan e Brooklyn.
As estradas ficaram traiçoeiras, com falhas de sinal em toda a região. Parte da estrada de Nova Jersey foi fechada por duas horas na tarde de sábado.Ventos e inundações, forçaram o fechamento de Belt Parkway no Brooklyn,por boa parte da noite.
A Consolidated Edison, afirma que cerca de 113.000 dos seus clientes ficaram sem energia em Nova York e no condado de Westchester,e o dobro, ficou ás escuras durante o mês passado na nevasca. Staten Island, foi a mais prejudicada das cinco cidades, com cerca de 29.000 casas sem energia . The Long Island Power Authority, informou que cerca de 145.000 clientes foram afetados pelo apagão.A Connecticut Power and Light, estima que mais de 66.600 de seus clientes ficaram no escuro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário