INFORMATION PRESS
Este site, não faz sensacionalismo.
Não denigre .
Todas as matérias postadas aqui, são de
carater informativo .
contador de visitas
Este site, não faz sensacionalismo.
Não denigre .
Todas as matérias postadas aqui, são de
carater informativo .
contador de visitas
Pesquisar este blog
domingo, 27 de fevereiro de 2011
Testemunhas viram grave avaria no Airbus 330-200 da Air France do vôo AF 447, Rio Paris.
by Lauder Esteves
Finalmente, surgiram indícios que poderão explicar a possível causa do trágico acidente aéreo com o Airbus 330-200 da Air France do vôo AF 447, Rio Paris.
No domingo do acidente,por volta de 17 hrs,O chefe de manutenção de Empresa ligada à Petrobrás, Carlos Roberto Cruz que se encontrava no aeroporto Tom Jobim ,onde acompanhava o embarque de sua noiva para Recife, quando notou que uma aeronave da Air France estava com uma grave avaria em sua calda. Carlos estava em companhia de outra três pessoas,que tambem observaram o fato.O mecânico perplexo, disse ao tio de sua noiva:"Aquele avião vai cair" fazendo menção de voltar para comunicar o fato para alguem da empresa aérea,mas o tio de sua noiva brincou dizendo:"Carlos, alguem já deve ter visto isto, provavelmente o avião já esteja fazendo manutenção.Voce é chefe de manutenção no seu trabalho, aquí não é com voce". Brincou. Depois que Carlos soube da queda da aeronave entrou em depressão e até hoje sofre com pesadelos.
O Airbus 330-200 da Air France que seguia do Rio de Janeiro para Paris, desapareceu dos radares franceses quando sobrevoava o Oceano Atlântico, O avião partiu do Rio às 19h00 de domingo,31/05/2009 e deveria chegar a Paris na segunda-feira,01/06/2009.
O avião levava a bordo 216 passageiros e 12 tripulantes. Dentre os 216 passageiros, 58 eram brasileiros e 61 franceses.Todos morreram.
Assinar:
Postagens (Atom)