INFORMATION PRESS

Este site, não faz sensacionalismo.

Não denigre .

Todas as matérias postadas aqui, são de

carater informativo .

contador de visitas
contador de visitas

Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

FORTUNA DE NINA WANG FICA COM A FAMÍLIA



Nina Wang, a herdeira conhecida por suas tranças pigtail icônica e apelidada de "Little Sweetie", morreu de câncer em 2007. Após sua morte, Tony Chan, que alegou que tinha sido seu confidente, mais de 14 anos, disse que a vontade de Nina, era que suas propriedades ficassem para ele.
A família de Wang, contestou o testamento supostamente assinado por ela em 2006. Um de seus advogados, Keith MK Ho, disse que verdadeiro testamento, foi assinado por ela em 2002, foi o único válido. Ela deixou as propriedades de sua família para Chinachem Charitable Foundation. O tribunal não acredita que seu relacionamento era tão grande,e crê que que Nina, foi preparada para dar-lhe as propriedades, independentemente dos compromissos e responsabilidades,isso, de acordo com um resumo do acórdão elaborado pela justiça de Hong Kong. Nina, colocou um maior respeito em seus objetivos de caridade,mais do que no primeiro réu, Tony Chan. A batalha começou em maio de 2009 com mais de 25 testemunhas,incluindo especialistas em feng shui e caligrafia,que testemunharam no processo,que durou mais de 30 dias, disse Ho.
O tribunal discordou, dizendo que, embora o casal se tornou íntimo após setembro de 1992, Chan, também atuou como mestre de Nina em feng shui, ao mesmo tempo, e obteve vantagem financeira dos serviços, todo o tempo.
"Nina pensava que o primeiro réu (Chan), não iria deixar sua família e ele sempre seria seu marido e pai de seus filhos.O julgamento sumário, disse, acrescentando: "Dar presentes ou mesmo grandes somas de dinheiro durante a vida, para quem a fez feliz é uma coisa. Fazê-lo o único herdeiro em relação a suas propriedades inteiras,levando consigo a responsabilidade de gerir o império empresarial Chinachem e execução de seus objetivos, é completamente diferente. O tribunal considera que o primeiro réu, não era um candidato adequado para cumprir essas responsabilidades. "Conhecida pelos penteados infantis, mini-saias e meias até ao joelho que usou até aos 69 anos, idade com que faleceu em 2007, vítima de cancro, Nina Wang, nascida em Xangai, era uma das 35 personalidades mais ricas da Ásia, com uma fortuna avaliada em mais de 13 bilhões de dólares,americanos.
O juiz, decidiu terça-feira,02/02, que a fortuna de Nina Wang,fique com à fundação de sua família, e não para seu amante e conselheiro do feng shui, terminando assim, uma batalha que foi um grande enclave no sul da China.

TJ - MG CONDENA COCA-COLA



O Tribunal de Justiça de Minas Gerais,pela 13ª Câmara Cível,condenou a Coca-cola a pagar uma indenização de R$ 4.000, por danos morais, a um consumidor que encontrou uma embalagem de remédio em um refrigerante da coca-cola.
De acordo com informações contidas no processo, o laudo pericial, constatou o corpo estranho na garrafa. O fato foi comprovado por testemunhas, uma delas, que estava presente no momento em que o consumidor abriu a garrafa de Coca-cola,confirmou que o corpo estranho foi encontrado, mas só depois de ele ingerir o líquido.
Em sua defesa, a empresa alegou que a perícia, constatou tão somente que a garrafa já estava aberta e sem o líquido e, por isso, não pôde confirmar que o objeto estranho estivesse dentro da garrafa, antes de ser aberta.
Em decisão de primeira instância, o juiz da 2ª Vara Cível da Comarca de Juiz de Fora, Luiz Guilherme Marques, julgou improcedente o pedido de indenização, aceitando os argumento da defesa. Entretanto, o consumidor entrou com recurso.
O desembargador, Luiz Carlos Gomes da Mata, relator do caso no TJ mineiro, entendeu que é procedente o pedido indenizatório, seguido de dano moral, já que a situação traz a ideia de nojo e sujeira. O magistrado foi seguido por todos os membros da 13ª Câmara.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RIO DE JANEIRO, Brazil
LauderEsteves.
Powered By Blogger