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quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
CERVEJA ARTESANAL JÁ É SUCESSO
Por: Lauder Esteves
O movimento de cerveja artesanal americana, está crescendo e aumentou o desejo dos bebedores em aprender e se envolver no processo de criação da bebida. Cervejarias como Woodstock, estão felizes, oferecendo experiências que vão muito além de degustar o conteúdo de uma garrafa de cerveja. Os fregueses, entram nos tanques para limpa -los, antes de começar o processo de fabricação.
Brewery tours, não é coisa nova, é claro. No final de 1800, a Anheuser-Busch, reconheceu que os consumidores estavam interessados em um behind-the-scenes. "Olhar para o processo", e criou um parque temático como atração, que foi o carro-chefe da cervejaria, que ainda hoje é popular em St. Louis.
Segundo Jeff Pitts, gerente geral da fábrica de cerveja, cerca de 350,000 pessoas, visitaram os 142 acres ano passado, para aprender a história da cerveja Budweiser, vendo o valor das décadas de Publicidade e curiosidades da empresa,e recebendo uma amostra grátis do delicioso produto.
Jim Koch, presidente da Boston Beer Company, que Produz uma linha de Samuel Adams de Cervejas, há anos vem fazendo uma viagem anual para a Alemanha, para selecionar e colheita de lúpulo. Ocorreu-lhe anos atrás que outros estariam Interessados em juntar-se a ele em suas viagens, e visitar os campos e as fábricas seculares de cerveja e aprenderem sobre uma cerveja, no lugar em que a aperfeiçoaram.
So Last Summer, Boston Beer, fez parceria com uma Abercrombie & Kent, para Criar uma excursão de uma semana para Baviera. País da cerveja. O roteiro incluía visitas a diversas cervejarias seculares como: Stanglmair Fazenda e Lúpulo Campo, a norte de Munique, ea Cervejaria Weihenstephan, que remonta ao ano de 1040. As cervejarias artesanais, continuam Oferecer uma experiências mais íntimas. The Inn Woodstock começou a Oferecer Pacotes de fim de semana, um ano depois de abrir uma sua fábrica de cerveja em 1995, para capitalizar a crescente popularidade da cerveja artesanal e de negócios durante um Entressafra, disse o proprietário, Scott Rice.
Mr. Rice, estimou que em uma semana, cerca de 1.500 visitantes tinham frequentado Woodstock cervejaria. Os hóspedes podem tomar parte em todas as etapas do processo de fabricação de cerveja, incluindo o trabalho sujo de retirar Centenas de quilos de grãos processados a partir do mash tun, onde grãos e água são misturados. A produção da cerveja, bem cedo é iniciada, em seguida é servido um caloroso almoço de sábado, com pão feito do grão e gasto, mais tarde, há um jantar de cinco pratos deliciosos.
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