INFORMATION PRESS

Este site, não faz sensacionalismo.

Não denigre .

Todas as matérias postadas aqui, são de

carater informativo .

contador de visitas
contador de visitas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

"O que Realmente Aconteceu a Michael Jackson".



by Lauder Esteves

Joe Jackson,pai de Michael Jackson e o produtor musical Leonard Rowe, estiveram no Brasil para lançar o livro sobra a biografia do cantor.Em entrevista,Joe e Leonard
não se conformam com a morte do ídolo.De acordo com eles,Michael Jackson morreu em circunstâncias estranhas,assim como aconteceu com Elvis Presley. Diversas teorias da conspiração surgiram. A dívida exorbitante que o Michael deixou, gerou especulações de que ele teria forjado a própria morte para não pagá-la. Ou então ele teria sido assassinado.
Joe Jackson, pai de Michael e Leonard Rowe, produtor musical que trabalhou com o Jackson Five, relatam sua versão no livro, "O que Realmente Aconteceu a Michael Jackson".
Após o anúncio da morte do cantor, o produtor achou estranha a calma com que a empresa AEG, produtora que tinha os acordos com o músico para a turnê, recebeu as notícias e desabafa: "Eles se recusaram a olhar para qualquer outra pessoa além do Dr. Conrad Murray para tentar descobrir a causa da morte de Michael. Eu perguntei para os investigadores: 'Não é estranho não haver nenhuma demonstração de raiva vinda de Randy Philips? Especialmente se você considerar o fato de a empresa dele, a AEG, estar pagando ao Dr. Murray a quantia exorbitante de US$ 150 mil por mês para ficar de olho na saúde de Michael?'e continua: Michael Jackson, assim como muitos outros artistas, não gostava que seus ensaios fossem filmados. Isso é fácil compreender. Os artistas têm medo de que esses filmes possam ser duplicados e vendidos sem a permissão nem controle deles. Quando está ensaiando, o artista está com outra mentalidade, de um jeito que normalmente não quer mostrar para o público. Ele pode falar algo que não queria que o público ouça e fazer coisas que não queira que o público veja ou fique sabendo. Michael foi convencido a permitir a filmagem de seus ensaios dois dias antes da sua morte. Por quê? Era por que um filme estava sendo planejado para depois do seu falecimento? Sinceramente acho que essa era a razão. Enquanto o Michael viveu, o maior desejo dele era estrelar num filme. Ele me disse que os poderosos da indústria não o deixavam fazer isso. Não é incrível que cinco meses depois da sua morte ele tenha o seu desejo concedido? Isso aconteceu num momento em que as pessoas que não eram da sua família estavam controlando os lucros das suas realizações".
Aos poucos, Rowe vai revelando as pessoas que participaram destes estranhos eventos que colaboram para sua teoria de assassinato. Por todos os documentos, inclusive uma possível falsificação do testamento, a que teve acesso, ele conclui que Jackson valia mais morto do que vivo para a produtora.
Rowe, ao fim da entrevista pede: "Qualquer um que tenha informações relevantes entre em contato com o Departamento de Justiça dos Estados Unidos e denuncie".

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RIO DE JANEIRO, Brazil
LauderEsteves.
Powered By Blogger