INFORMATION PRESS
Este site, não faz sensacionalismo.
Não denigre .
Todas as matérias postadas aqui, são de
carater informativo .
contador de visitas
Este site, não faz sensacionalismo.
Não denigre .
Todas as matérias postadas aqui, são de
carater informativo .
contador de visitas
Pesquisar este blog
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
ROBERTO CARLOS FALA SOBRE ADULTÉRIO NA TV
Roberto Carlos, faz nesta noite,05/02, o último show da temporada 2010, a bordo do cruzeiro “Emoções em alto-mar”, projeto que comanda há seis anos, com shows no navio que percorre o litoral,que vai de Santos até Angra dos Reis. Em Abril, Roberto,encerra o ciclo de comemorações pelos 50 anos de carreira, com dois shows no Radio City Music Hall, de Nova York.O cantor revelou que já escolheu o repertório de seu novo álbum, que deve sair só em 2011.
O cantor, também falou sobre a polêmica envolvendo a canção “A mulher que eu amo”, tema do casal Helena (Taís Araújo) e Marcos (José Mayer) na novela “Viver a vida”. Rolaram muitos boatos, que Roberto teria proibido que a canção embalasse as cenas do romance, já que os personagens cometeram adultério na trama.
Roberto, explicou que compôs a música em 1998 para sua mulher, Maria Rita, morta há 10 anos. “Só acho que a letra, que é tão bonita, não tem nada a ver com as cenas daquele casal. Principalmente quando não estão se beijando, mas beijando outros parceiros”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário