![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg72nW30mB-5AVDtrGi8Jp5qszFRelRJQhnYTWSp9CIAvBY_WDdZzwdtyhE3nr-sexxKg4Tnb_4ZltI5KsQw9I7VNbhQU3ay9xatJ2yttIdqOti0fbcUbHsnYXCpyp6EHvOuyXgCLhT8Nw3/s400/Google-Nexus-One-002.jpg)
O Google lançou hoje (04/01/2010) em seu desafio mais direto o Google Nexus One:
A Nexus One, que possui uma tela sensível ao toque altamente desenvolvido e outras melhorias,será apresentado na sede do Google no Vale do Silício.
É grande a especulação de que será fixado o preço em (R $ 328) $ 530.
O telefone é baseado no software Android, do Google. Especialistas disseram que o telefone foi uma melhoria do Google sobre outros telefones baseados, principalmente a Droid Motorola, que foi lançado em os E.U. antes do Natal. "O design e a sensação do telefone é melhor , muito melhor, na verdade,e é definitivamente, visivelmente mais rápido do que o da Motorola," disse Joshua Topolsky, editor do blog de tecnologia Engadget, que postou o vídeo da Nexus One em ação neste fim de semana.
Enquanto o aparelho não pode ser uma mudança radical de seus antecessores, o Google trabalhou em estreita colaboração com a fabricante taiwanesa HTC para fazer melhorias significativas que espera ajudá-la a entrar no mainstream. A Nexus One possui uma câmera de 5 megapixels em comparação com o iPhone 3 megapixels e possui uma tela de 3.7in.
O projecto tinha sido executado por trás de portas fechadas por vários meses, mas as tentativas para manter o lançamento secreto ficaram pelo caminho antes do Natal, depois que milhares de funcionários do Google receberem como presentes os telefones da empresa.Acabou o segrêdo.
Enquanto o iPhone estava sendo o líder de mercado reconhecido no mundo móvel,chegou a concorrência..
A Nexus One é apenas o mais recente em uma longa fila de desafiantes ao domínio da Apple, incluindo os aparelhos da Nokia, Palm e Microsoft, bem como novos BlackBerry,e outros modelos.O Google espera que ele possa obter uma posição no lucrativo mercado da telefonia móvel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário