INFORMATION PRESS

Este site, não faz sensacionalismo.

Não denigre .

Todas as matérias postadas aqui, são de

carater informativo .

contador de visitas
contador de visitas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

PARIS E NICKY HILTON JESSICA LOWNDES E NINA DOBREV




Nicky Hilton,a estrela de Vampire Diaries, e Nina Dobrev,arrazaram com vestidos em preto e branco. Paris Hilton, parece seguir os passos de sua irmã, duking com 90210 estrelas, Jessica Lowndes, em uma mini sparkly,com o mesmo designer. A estrela vestiu preto e branco listrado, vestido brilhante melhor, Jessica ganha pontos por ser a primeira, ela usou o vestido para o Teen Vogue Young Hollywood Party, Enquanto Paris, vestiu o dela recentemente no Ano Novo em Aspen. Jessica optou por pernas nuas e botas pretas com um pescoço nu e acessórios mínimos. Paris adicionou Sparkle alguns New Year's Eve, com um colar e um anel declaração cocktail chunky, e acrescentou meias pretas para manter o frio de Aspen.




Faça seu contário. Quem está mais Fashion?

Um comentário:

  1. Eu acho que a Nina Dobrev está um espanto!!! Ela , sabe fazer misturas, pois como ela esta com umas meias pretas e um colar de diamantes(parece);mas em minha opinião se ela não tivesse colocado aquele colar não tinha arrasado(não sei como é possível, adoro-a);.

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RIO DE JANEIRO, Brazil
LauderEsteves.
Powered By Blogger