

by Lauder Esteves
Foram momentos de grande expectativa que tomou conta do público que lotou o calçadão e as areias da Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite de Natal de 2010, a tenção só terminou às 21h40, quando o cantor apareceu no palco. Vestindo um roupa branca e azul,como sempre. Roberto começou o espetáculo cantando o sucesso 'Emoções'.Antes de cantar a segunda música,Roberto fez agradecimentos ao prefeito Eduardo Paes e em seguida brincou: "Tudo fica mais difícil quando não se tem 35 anos", ele puxou um banco e se desculpou com o público dizendo que não poderia fazer todo o show de pé já que teria sofrido um acidente de moto recentemente.
O Show teve ainda a participação de Paula Fernandes,Bruno e Marrone,o grupo de pagode Exaltasamba, Neguinho da Beija-Flor com a bateria "Nota 10" da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis.
Ao anunciar a canção "Lady Laura", composta em homenagem à sua mãe que morreu em abril deste ano, o cantor se emocionou e disse: "Canto ainda com muita alegria, mas agora também com saudade".
Roberto Carlos, encerrou o espetáculo cantando "Noite feliz" com o coral de 200 crianças da Escola de Música da Rocinha,e com a ajuda o público, finalizou o show cantando "Jesus Cristo" em ritmo de samba, junto com a bateria da Beija-Flor.
No telão, a imagem do Cristo Redentor, emoldurava o palco, enquanto o cantor jogava rosas brancas e vermelhas para o público.