INFORMATION PRESS

Este site, não faz sensacionalismo.

Não denigre .

Todas as matérias postadas aqui, são de

carater informativo .

contador de visitas
contador de visitas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Testemunha chave contra Nenê Constantino é baleada



by Lauder Esteves

O pistoleiro, João Marques dos Santos é acusado de ter participado do assassinato, a mando de Nenê Constantino que é o fundador da ”Gol Linhas Aéreas”, de duas pessoas, entre elas, Márcio Leonardo Brito, líder de um grupo de pessoas que ocupava um terreno do empresário.
Márcio Leonardo Brito, era presidente de uma associação que representava 100 famílias que compraram lotes num terreno de Nenê Constantino em Taguatinga. De acordo com a promotoria, a venda foi feita por um ex-funcionário do empresário sem autorização dele. Constantino exigiu a saída de todos, que se recusaram e passaram a ser ameaçados. Márcio foi assassinado ao lado do terreno, na garagem da Viação Pioneira, de propriedade de Constantino. Outras quatro pessoas ligadas ao empresário são acusadas de envolvimento no crime. Constantino foi indiciado como mandante da morte de outro morador, sete meses antes.
João Marques é testemunha de acusação no processo contra o empresário Nenê Constantino, que é acusado de homicídio. O pistoleiro foi baleado dez dias antes de prestar depoimento sobre o caso.com três tiros na última sexta-feira,18/02/2011, ao sair de casa, em Águas Lindas, no Estado de Goiás. João, está internado em estado grave, mas sobreviveu ao atentado.

Foto;Márcio Leonardo Brito /Nenê Constantino

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RIO DE JANEIRO, Brazil
LauderEsteves.
Powered By Blogger