INFORMATION PRESS

Este site, não faz sensacionalismo.

Não denigre .

Todas as matérias postadas aqui, são de

carater informativo .

contador de visitas
contador de visitas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

LONDRES MOSTRA O FUTURO DA MODA


Por:Lauder Esteves


Formas geométricas de Louise Goldin, Matthew Harding, da Central Saint Martin's, e Todd Lynn. Roupas como caixas de pé para longe do corpo, com cores monocromáticas e sapatos no mínimo perturbadores, mostram a Central Saint Martin's de graduação, que é uma projeção do futuro da moda, de um mundo linear e geométrico.
Em Londres,uma cidade famosa por voos selvagens da fantasia e da diversidade da moda,o designers de Saint Martin, parecia pensar só no mesmo lado do cérebro. Isso significou uma rejeição unânime da sensualidade,uma abordagem arquitetônica para cobrir as formas femininas e masculinas.
O efeito foi revigorante, como no jogo de pregas formando nuvens brancas ao redor do dorso, indicado por Matthew Harding.
A visão da forma mais extrema da faculdade alardeada de Londres também foi o tema da mostra de muitos designers estabelecidos, onde o espírito de aparência futurista Pierre Cardin, esteve pairando sobre o local. Louise Goldin mostrou 3-D esculpido em saias, embora de uma forma alegre, com espumante biker shorts escarlate aparecendo sob as formas boxy, depositados em um ângulo. O resultado foi surpreendente e bem-feito, mas pareceu muito experimental para o conforto sentado.
Alfaiataria foi afiada e gráficos para ambos os sexos, com ombros largos, talvez ampliado com um spread de pele, aparentemente inspirado pela caça, mas olhando mais como um sci-Todd Lynn fi, visão de racionalização. Seu alcance limitado como medida parece estar se desenvolvendo. Loucuras a parte, duas novas idéias se infiltraram na nova geometria da moda para o outono / inverno 2010. O primeiro, é elaborado com uma bússola: o revestimento cape arredondadas ou jaqueta. A outra é uma silhueta linear com uma saia longa, slim.

SEAN PENN PRESO NA CALIFÓRNIA




Por: Lauder Esteves

O ator Sean Penn, foi acusado nesta sexta,19 de Fevereiro em um tribunal de Los Angeles, por agredir um fotógrafo e pode ser condenado a até um ano e meio de prisão.
O caso foi apresentado pelos advogados da cidade de Los Angeles. A primeira audiência será no próximo dia 22 de Março, na Corte Superior do condado de Los Angeles. A agressão aconteceu em 2 de Outubro, na saída de um centro comercial na Califórnia e foi gravado por repórteres.Em 1987, Sean Penn passou 33 dias na prisão por agredir um paparazzi. O fotógrafo agredido por Penn em Outubro de 2009, precisou passar por cirurgia no joelho.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RIO DE JANEIRO, Brazil
LauderEsteves.
Powered By Blogger