INFORMATION PRESS

Este site, não faz sensacionalismo.

Não denigre .

Todas as matérias postadas aqui, são de

carater informativo .

contador de visitas
contador de visitas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

MARIAH CAREY CHAPADA





Mariah Carey, ganhou o prêmio de atriz revelação por sua atuação no filme Precious, durante o 21°Festival Internacional de Cinema de Palm Springs, na noite desta terça-feira, 05/01, na Califórnia.
A cantora subiu ao palco para receber a estatueta,e ficou confusa em seu discurso de agradecimento, e confessou, em meio a gargalhadas, que estava bêbada, e disse:
"Oh, meu Deus. Tenho que dizer que isso é.... E por favor, me perdoem, que estou um pouco...", quando alguém da plateia gritou "bêbada" e a cantora concordou dizendo: "Sim", levando o público aos risos.
Mariah,se retirou e não voltou mais durante a cerimonia, mas o episódio foi lembrado pelo resto da noite. Antes de entregar um prêmio musical, o ator Sean Penn brincou: "Quem será que vai fazer sucesso no YouTube hoje?"(A plateia riu.)
A estreia do filme Precious no Brasil,está prevista para o dia 29 de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RIO DE JANEIRO, Brazil
LauderEsteves.
Powered By Blogger