INFORMATION PRESS

Este site, não faz sensacionalismo.

Não denigre .

Todas as matérias postadas aqui, são de

carater informativo .

contador de visitas
contador de visitas

Pesquisar este blog

sábado, 16 de janeiro de 2010

LADY GAGA CANCELA SHOW


Lady Gaga, entrou em estafa antes de um desempenho planejado na Universidade de Purdue, em West Lafayette, Indiana, na noite de quinta-feira (14/01) e foi forçada a cancelar o show, alegando o cansaço como motivo.
A cantora também adiou um concerto previsto para 18 de Janeiro na Mohegan Sun Arena. O seu médico aconselhou-a a tirar alguns dias de folga para descansar.Lady Gaga, Tweetou depois de ter que cancelar o show em Indiana. "Estou tão arrasada. Tenho estado com gripe, a garganta inflamada, o frio strep: Eu nunca iria cancelar um show apenas com base em desconforto ... paramédicos chegaram a cuidar de mim, e me disseram que meu batimento cardíaco está irregular; um resultado de exaustão e desidratação. Estive chorando por horas, eu sinto como se eu tivesse deixado meus fãs frustrados,uma hora antes do show, eu estava me sentindo tonta e tendo dificuldade para respirar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RIO DE JANEIRO, Brazil
LauderEsteves.
Powered By Blogger