INFORMATION PRESS

Este site, não faz sensacionalismo.

Não denigre .

Todas as matérias postadas aqui, são de

carater informativo .

contador de visitas
contador de visitas

Pesquisar este blog

sábado, 16 de janeiro de 2010

Catherine Zeta Jones e Michael Douglas


Catherine Zeta-Jones está casada com o ator Michael Douglas por quase dez anos. Eles têm dois filhos Dylan, 9, e Carys, 6. Zeta-Jones diz que, mesmo após todo esse tempo, eles não se importam com a diferença de idade, que é 25 anos .
Zeta-Jones, 40, disse: "Até que alguém realmente me diz que ele é 25 anos mais velho, eu realmente não penso sobre isso."
Ela disse tambem que de certa forma, isso faz o seu relacionamento melhor. "Nós não estamos lutando por direitos iguais em nossas carreiras, porque ele já é Michael Douglas,ele cuida muito bem das crianças, ele fica em casa e eu trabalho e vice-versa. "
Ela jura que eles têm um casamento maravilhoso. "Eu me apaixonei por Michael no momento em que eu o conheci e nosso relacionamento só tem crescido mais e mais".
( Essa merece comentários )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RIO DE JANEIRO, Brazil
LauderEsteves.
Powered By Blogger