INFORMATION PRESS

Este site, não faz sensacionalismo.

Não denigre .

Todas as matérias postadas aqui, são de

carater informativo .

contador de visitas
contador de visitas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Lady Gaga não para



by Lauder Esteves
Não foi por acaso que Lady Gaga que é muito-hyped single " Born This Way "estreou nesta sexta, 11/02, de manhã, quase duas semanas após ser indicada ao Grammy. Gaga, postou as letras no Twitter.
"Eu sou bonita em meu caminho,porque Deus não comete erros./ Estou no caminho certo baby./ Eu nasci assim./ Não esconda-se em arrependimento / Só se ama e pronto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RIO DE JANEIRO, Brazil
LauderEsteves.
Powered By Blogger