INFORMATION PRESS

Este site, não faz sensacionalismo.

Não denigre .

Todas as matérias postadas aqui, são de

carater informativo .

contador de visitas
contador de visitas

Pesquisar este blog

sábado, 2 de outubro de 2010

Jaycee Dugard vai contar sua história em um livro



by Lauder Esteves

Jaycee Dugard emerge das sombras.
Phillip Craig Garrido,raptou Jaycee em 10/06/1991, em South Lake Tahoe. A jovem saiu do transporte escolar e nunca mais foi vista.
Após ser mantida contra a vontade por 18 anos.sendo finalmente libertada em 31 ago. 2009.
As filhas de Jaycee e Garrido têm atualmente 11 e 15 anos. O americano trabalhava na sua própria casa fazendo cartões de visita na sua empresa - Printing For Less e tinha fama de ser um fanático religioso. Phillip sempre alegou inocência, afirmando: "Foi uma história de um grande amor".
Jwycee vive em reclusão com sua mãe, Terry Probyn,de 50 anos,com suas duas filhas: Angel e Starlit. Ela está pensando em colaborar em um livro.
"Eu estou tão feliz por estar de volta com minha família",

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RIO DE JANEIRO, Brazil
LauderEsteves.
Powered By Blogger