INFORMATION PRESS

Este site, não faz sensacionalismo.

Não denigre .

Todas as matérias postadas aqui, são de

carater informativo .

contador de visitas
contador de visitas

Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de junho de 2010

Lady Gaga em novo album





O nome do álbum será conhecido no dia 1º de janeiro do ano que vem. "Eu acho que vou tatuar o nome do álbum e revelar a foto", disse. Ainda sobre o novo projeto, GaGa falou que ele terá um tom mais político. "Por que a gente ainda está falando 'não pergunte', 'não fale'? Em que ano nós estamos? Isso está me deixando louca! Há três anos estou criando um bolo e agora eu vou cozinhar um bolo que terá uma geléia azeda. A mensagem da nova música é mais amarga que antes. Porque quanto mais doce o bolo, mais amarga geléia pode ser", disse a cantora.Lady GaGa , que é capa da próxima edição da Rolling Stone americana, adiantou que o sucessor de "The Fame Monster" já está pronto. ". Escrevo música todos os dias", declarou Lad Gaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RIO DE JANEIRO, Brazil
LauderEsteves.
Powered By Blogger