INFORMATION PRESS

Este site, não faz sensacionalismo.

Não denigre .

Todas as matérias postadas aqui, são de

carater informativo .

contador de visitas
contador de visitas

Pesquisar este blog

sábado, 15 de maio de 2010

Novas vasinas são para reduzir população humana global


Por:Lauderval Esteves

Durante uma apresentação, Bill Gates faz a surpreendente declaração que as vacinas devem ser usadas para reduzir a população da Terra, controlar o aquecimento global e reduzir as emissões de CO2 (que já se sabe que é inofensivo ao planeta). No coração do discurso de Gates está o dogma do Aquecimento Global, o qual diz que a emissão de CO2 emitido por seres humanos é a causa primária pelo aquecimento indesejado da Terra. Essa falsa afirmação, diz que o aquecimento artificial do planeta é induzido pelo homem, e que o processo será irreversível caso não mudemos nossas atitudes, os proponentes do dogma do Aquecimento Global, defendem que as emissões de CO2 pelos seres humanos, devem ser radicalmente reduzidas. Bill Gates, que casualmente aborda o assunto. Durante sua palestra, Gates afirma que uma maneira de alcançar o objetivo da redução de CO2 é reduzir a população humana global .Ele postula uma equação, dando uma estimativa do CO2 emitido pelo homem anualmente, como vemos abaixo: CO2 = P x S x E x C.Onde:
P = população humana
S = média dos serviços por pessoa
E = quantidade média de unidades de energia usadas por serviço
C = média de CO2 emitido por unidades de serviço por ano
Assim, CO2 = quantidade projetada de CO2 emitido pela população inteira por ano.
Hoje a Terra possui 6.8 biliões de pessoas. Assegurando que a população se dirige perigosamente a casa dos 9 milhões de pessoas, Bill Gates disse: “…se fizermos um trabalho realmente bom com as novas vacinas, a Saúde e os Serviços de Saúde Reprodutiva (ou seja, a indústria do aborto), poderíamos reduzir a população em talvez uns 10% ou 15%” (O equivalente de 680 milhões a um bilião e 20 milhões de pessoas).

Um comentário:

  1. Muito se fala das causas, efeitos, prós e contras do processo de Aquecimento Global, mas pouca atenção está sendo dada ao nível de percepção (ambiental) com que a sociedade está absorvendo todas essas informações. Nosso grupo está se decicando especificamente a este tipo de pesquisa, inciando com dados da região da Grande Vitória (ES).
    Núcleo de Estudos em Percepção Ambiental / NEPA
    roosevelt@ebrnet.com.br

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RIO DE JANEIRO, Brazil
LauderEsteves.
Powered By Blogger