INFORMATION PRESS

Este site, não faz sensacionalismo.

Não denigre .

Todas as matérias postadas aqui, são de

carater informativo .

contador de visitas
contador de visitas

Pesquisar este blog

sábado, 17 de abril de 2010

Morre Lady Laura


Por:Lauderval Esteves

Morre "Lady Laura",mãe de Roberto Carlos, às 18h20 deste sábado,17/04, no Hospital Copa D’Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Dona Laura,estava com 96 anos e foi internada no dia 31;03,em estado grave.No atestado de óbito foi informado como causa da morte:Choque séptico e insuficiência respiratória aguda, decorrentes de pneumonia bacteriana e agravados por insuficiência renal crônica, insuficiência coronariana e arritmia cardíaca.
Roberto Carlos,só foi informado da morte da mãe após o término do show no Rádio Music City Hall, em Nova York. Ao interpretar a música Lady Laura, ele disse ao público que estava preocupado com a saúde de sua mãe, mas que ligou para o Rio e foi informado que ela estaria melhor.
Em entrevista em Nova York,na quinta-feira,15/04,o cantor recebeu uma homenagem pelos 50 anos de carreira e pela marca de 100 milhões de discos vendidos,na oportunidade,Roberto relembrou que decidiu o seu futuro aos nove anos,depois de se apresentar na Rádio Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo,quando disse a sua mãe:"Mãe, você quer que eu seja médico , mas eu não quero ser médico mais não, porque agora eu quero ser cantor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RIO DE JANEIRO, Brazil
LauderEsteves.
Powered By Blogger