INFORMATION PRESS

Este site, não faz sensacionalismo.

Não denigre .

Todas as matérias postadas aqui, são de

carater informativo .

contador de visitas
contador de visitas

Pesquisar este blog

sábado, 27 de março de 2010

Ricky Martin assume sua homossexualidade



Por:Lauderval Esteves


O cantor porto-riquenho Ricky Martin,publicou em se site oficial, nesta segunda-feira,
29/03,a seguinte frase:"Eu tenho orgulho em dizer que sou um feliz homossexual. Eu sou muito abençoado de ser quem eu sou". Ricky, começou a fazer sucesso em 1984, quando entrou para o grupo Menudo. Aos 19 anos, em 1991, lançou seu primeiro CD solo "Ricky Martin" e mudou-se para os Estados Unidos.O sucesso nos países latinos chegou em 1996, com a música "Maria", de seu terceiro disco "A Medio Vivir". A música foi tema da novela "Salsa e Merengue", da Rede Globo.Suas músicas já foram tema de filmes da Disney, e até da Copa do Mundo da França, de 1998,com:"La Copa de la Vida". Atualmente, o cantor está escrevendo suas memórias, e disse:" Esse é um projeto que eu sabia que seria verdadeiramente importante para mim,, porque ajudaria a me livrar de coisas que venho carregando há muito tempo", afirmou Martin, na mensagem aos fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RIO DE JANEIRO, Brazil
LauderEsteves.
Powered By Blogger