INFORMATION PRESS

Este site, não faz sensacionalismo.

Não denigre .

Todas as matérias postadas aqui, são de

carater informativo .

contador de visitas
contador de visitas

Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de março de 2010

Jessica Simpson e a obsessão pela beleza


Por:Lauder Esteves

Jessica Simpson,está radiante,com seu reality show, The Price of Beauty, que estreou segunda-feira,15/03, no VH1.Jessica, acrdita que a beleza tem que ser cultivada e explica: "Há sempre uma nova dieta a seguir, um novo produto. Mas realmente, o que define a beleza? "O objetivo de Simpson, ela explica, é viajar pelo mundo e descobrir o que as diferentes culturas acham bonito e tentar encontrar a beleza por si mesma.
Primeira parada: Tailândia! onde Jessica experimentou uma gama de tratamentos de beleza e idéias, incluindo uma massagem tailandesa.
Sonia Couling, uma atriz e modelo tailandesa, leva Jéssica para Wang Lang Market, um bazar cheio de jóias,e "delícias".Quanto às delícias; são vermes fritos e baratas,alimentos considerados benéficos, porque pode acelerar o seu metabolismo, Jessica explica. A cantora,admite que não pode comer salmão,mas adora atum!.A Estrela,ficau apenas olhando para os bichos, mas, acabou tentando comer um pouco de verme, e quase vomita, fazendo barulhos de engasgos, até que todos no mercado pareciam estar olhando para ela.
Mas tudo é diversão, diz Jessica e afirma: "Eu me sinto culpada por ter momentos em minha vida, onde eu tenho obsessão sobre coisas que fazem com que eu me sinta linda."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RIO DE JANEIRO, Brazil
LauderEsteves.
Powered By Blogger