INFORMATION PRESS

Este site, não faz sensacionalismo.

Não denigre .

Todas as matérias postadas aqui, são de

carater informativo .

contador de visitas
contador de visitas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

ASHLEY GREENE A ESTRELA


A estrela Ashley Greene, atriz protagonista de"The Twilight Saga:"Crepúsculo",EUA,
(2008}-"New Moon", EUA, (2009)- "Eclipse", EUA,(2010), com estréia para 30/07/2010}
e "Breaking Dawn"EUA,(2011),(Em Produção).Ashley ontem à noite, na pré-estréia de
Sherlock Holmes, apareceu com o olhar impecável de Sherlock Holmes e lembrando tambem Alice Cullen,personagem que ja está acostumada a interpretar .
Sua maquiadora Vanessa Scali.,tentou explicar o segrêdo do seu olhar.
"O olhar era clássico anos 60. Bem definidos os olhos com lotes de cílios, um rosto forte e pele limpa com subtis rosa / coral bochechas e dos lábios. Para começar, eu aplainei a pele quase perfeita de Ashley com Lanc? Me's EFFACERNES concealer in Light Bisque, debaixo dos olhos. Dá limpa, cobertura, doce impecável. Então, eu usei Fundação Bobbi Brown's Stick e Lanc? me's Blush Subtil Shimmer Pink no exterior superou as maçãs do rosto. Para os olhos dramáticos de Ashley, que varreu Fard YSL's Lumi ? Aquar re? sistant Cream Eyeshadow in Pink Sands sobre o olho inteiro. Para definir e alongar a linha do chicote, eu usei Lanc? me's Artliner em preto e as bordas internas revestidas com pintura Shu Uemura's Liner em branco. O toque final : alguns revestimentos generosa de Lanc? me's? scillation Mascara in Black para cílios longos. Finalmente, Lanc? me de batom novo quente da Pout-?! série Porter - L'Absolu Rouge na Chris & Tell, fez uma aparição sneak peek. O tom lindo, que foi criado para mostrar designer Chris Benz Spring".

Um comentário:

  1. Alguém por favor, me passa o número de telefone dessa maquiadora!!!

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RIO DE JANEIRO, Brazil
LauderEsteves.
Powered By Blogger