INFORMATION PRESS

Este site, não faz sensacionalismo.

Não denigre .

Todas as matérias postadas aqui, são de

carater informativo .

contador de visitas
contador de visitas

Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Obama apresenta um novo relatório para o crecimento dos U S A


O presidente Barack Obama gastará vários bilhões de dólares em estímulos e 'propostas de emprego,dizendo que o país deve continuar a 'gastar'. " É o nosso caminho para sair desta recessão", até que mais americanos estjam de volta ao trabalho. Sem dar um preço, Obama propôs um pacote de novas despesas para estradas, pontes e outras infra-estruturas,isenta impostos para pequenas empresas e cria incentivos fiscais para encorajar as pessoas ao consumo.
"Nós evitamos a depressão que muitos temiam", disse Obama em um discurso no Instituto Brookings, de Washington um think tank. Mas, acrescentou, "Nosso trabalho está longe de ser feito."
Pela terceira vez em uma semana, Obama procurou se concentrar na criação de emprego, ressaltando que a taxa de desemprego era ainda de 10 por cento em novembro, embora um pouco abaixo do seu pico de 10,2 por cento.Disse ainda que "um escalonamento" 7 milhões de americanos perderam o emprego desde a recessão que começou há dois anos,
e que o governo podera definir o cenário para a criação de mais postos de trabalho pelas empresas privadas.
A maior parte do seu pacote, é de novos incentivos para as pequenas empresas, que representam dois terços da força de trabalho do país. Ele propôs um novo corte de impostos para as pequenas empresas que contratarem em 2010, e uma eliminação de um ano do imposto sobre ganhos de capital, sobre os lucros de investimentos de pequenas empresas.
Obama também propôs a eliminação das taxas dos empréstimos a pequenas empresas, juntamente com garantias federais sobre os empréstimos, até o final do próximo ano.
Ele pediu mais gastos do governo em projetos de infra-estrutura, como estradas, pontes e projetos de água e de novos incentivos fiscais para os consumidores que investirem em energia retrofits, eficiente em suas casas. Este poderia ser o que alguns funcionários do governo chamam uma "Caixa de calafates" programa nos moldes do termo de vigência, Cash for Clunkers, programa de reduções fiscais para pessoas que trocaram carros antigos para modelos mais econômicos em combustível.
O governo também está estudando formas de conseguir dinheiro ainda não gastos na conta de estímulo $ 787 bilhões aprovado no último inverno em projetos mais rapidamente.Obama só não explicou qual será o preço desse pacote,mais disse:
"E nós fomos forçados a tomar essas medidas em grande parte sem a ajuda de um partido da oposição que, infelizmente, depois de ter presidido a tomada de decisões que levaram à crise, decidiu entregá-lo aos outros para resolver"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RIO DE JANEIRO, Brazil
LauderEsteves.
Powered By Blogger